quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E não dá pra voltar...

Ei gente, é Thiago! Tudo na paz?
Olha, hoje venho aqui bem rápido pra poder partilhar com vocês umas coisinhas pequenas mas não menos importante para nós! E todos vocês acompanhem conosco!

Ontem tivemos uma reunião, foram poucos até porque nem todos estão em Viçosa, mas foi tão bom! Foi muito bacana sorrir com a galera e partilhar algumas coisas, nõ muitas por causa do tempo que era curto.
Decidimos as músicas e tudo mais pra missa! Mas ainda não ensaiamos, vamos ensaiar semana que vem. Peço a vocês que rezem por nós para que Deus possa agir em nós nesses ensaios e na missa!

Hoje foi um pouco engraçado, eu acordei e fui estudar (Tenho prova amanhã!) e acabei montando a melodia pro salmo do Seara, eu e Natã. E depois do almoço fui pra capela rezar (agora pouco) e lá me vinha um sentimento muito interessante:

Quantas e quantas vezes nós por sermos limitados, por estarmos frágeis as coisas do mundo, as coisas ao nosso redor, pensamos em desistir, em voltar atrás... Você já passou por isso? São sentimentos que nos fazem pensar, são coisas que nos fazem questionar, mas é maior, e muito maior o amor de Deus conosco e o cuidado que Ele tem com cada um de nós! E na capela eu tive uma experiência muito linda, pois senti que Deus cuida mesmo de todos, e não importa nossa circunstância, não importa como somos ou quem somos! E quanto mais estamos perto d'Ele, mais nos entregamos e mais temos a certeza de que "Não dá pra voltar" porque nossa vida mudou! E não conseguimos pensar mais em ter uma vida sem a presença do Senhor.
Lindo não é?
E Deus trouxe pra nós essa certeza: "NÃO DÁ PRA VOLTAR".
E já se transofrma em música, lentamente mas em processo constante pra podermos expressar musicalmente que "Não dá pra voltar" mesmo!

Deus abençoe a todos!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário