domingo, 17 de janeiro de 2010

Alegria!

Ei galera! Aqui é Thiago novamente! (Me identifico porque todos do ministério podem vir aqui postar, só que como estamos recentes, só eu o faço! risos)

Então, como havia dito, umas configurações ainda estavam a ser revisadas, tais como a postagem de comentário! Agora todos vocês podem comentar independente de ter um blog ou não, mas antes revisaremos os comentários para serem postados, não sei porque, mas é a opção que tinha lá! (risos)

Hoje quando acordei (tarde pra variar), fui tomar café e me vinha um refrão de um salmo, e que é também um trecho de uma música:

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos para a casa do Senhor pois Ele nos espera..."

Que imensa alegria de poder cantar essa verdade não é?
Que Deus possa mesmo fazer brotar em nosso coração essa alegria, essa vontade de ser mais d'Ele e de serví-Lo com muito amor! É esse nosso propósito!

E fica aqui meu abraço fraterno e o meu carinho para todos!
Deus nos abençoe infinitamente!

Um comentário:

  1. Algeria!
    O Senhor vive e reina em nosso meio!
    Também fico alegre com esse povo tão animado! Me animo aqui com tudo isso!

    Bjo

    ResponderExcluir