segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Te Seguir

Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou o Elias, também faço parte desse Ministério abençoado. :)
Quero deixar aqui o meu primeiro post aqui... hehehe
Esses dias atrás eu ouvi a música "Te Seguir - Shemah!" que me fez refletir como é bom seguir o nosso Senhor Jesus Cristo.
Sempre haverão barreiras, mas Ele sempre nos ajudará a seguir no caminho d´Ele.
Aí vai a letra e um link se quiserem fazer o download da música.
Que Deus abençoe a todos!
Abraços,
Elias

Te Seguir - Shemah!

"Cristo hei de te seguir, não importa onde for.
Caminhos não interessam pra quem tem no coração amor.
Quero ter amor.
Barreiras vão existir, posso ter medo de lutar.
Mas aqui dentro de mim há uma força que vai me levar, me levar.

Que vai me levar.
Ajuda-me Senhor a alcançar a tua paz.
Ajuda-me Senhor a alcançar a tua mão.
O caminho não é longe, o caminho é você.
Sei que vou conseguir. Tenho vontade de mudar.
Esperança dentro de mim, é a força que vai me levar, me levar.

Que vai me levar.
Ajuda-me Senhor a alcançar a tua paz.
Ajuda-me Senhor a alcançar a tua mão.
O caminho não é longe, o caminho é você.
Vou conseguir lutar, vou conseguir lutar.
Vou conseguir lutar, vou conseguir lutar."

Link para download da música: http://www.4shared.com/file/35114575/cdf367d0/Shemah_-_Te_seguir.html?s=1

Um comentário: