sábado, 24 de julho de 2010

Com o Senhor eu Dancei e celebrei a vitória!

Galera do blog, aqui é Thiago. Hoje venho aqui muito contente pra partilhar com vocês algumas coisas maravilhosas que aconteceram comigo!
Período passado foi um período de difícil controle entre eu, os meus problemas e as minhas circunstâncias. E uma das quais me cercavam e eu não tinha como resolver mas ficava me cobrando muito, era problema com família!
E como esse problema nos atrapalham não é?
Mas ontem, quando Deus me deu uma canção que me mostrava que eu iria dançar sobre tudo que me acontecia, pq Ele estava comigo e tudo seria feito conforme a Tua vontade, eu fiquei em oração.
Pra quem ainda não sabe, ontem, sexta dia 23, fui submetido a uma cirurgia de extração de dois dos meus quatro sisos, onde o inferior direito estava deitado e com a raiz bem próxima ao nervo do maxilar.
Chegando a parte da tarde, eu consegui mastigar um pouco de alimento, pois desde ontem eu só estava no líquido e tudo gelado. Comi até um misto (frio)! E já fiquei alegre! Estou sentindo meu nervo do maxilar puxando um pouco, mas o dentista tinha avisado que isso seria normal, pois ele teria que no mínimo arranhar o nervo já que a raiz estava bem colada nele. Mas estou bem e agora estou comendo outro misto frio, bem devagar.
E hoje as 22hrs o meu tio, ao qual eu já não conversava faz quase um ano devido aos problemas que ocorreram, veio aqui em casa com meu outro tio que eu converso e que num via a quase 1 ano e meio. E tudo foi acontecendo! Fiquei por um tempo conversando com meu tio, e com o outro também, por educação! E como já tinha percebido que algo iria acontecer, eu rezei baixinho p mim, invocando o Espírito Santo! Foi quando meu Tio que não se dava bem comigo me chamou pra conversar na varanda.
Vocês não sabem o que aconteceu!
Ele veio me pedir desculpas por tudo que disse, por tudo que fez e ainda disse que se um dia eu pudesse perdoá-lo, ele iria ficar feliz!
Virei sério pra ele e disse o quanto eu o amava e o quanto eu gostava dele, e não deixei de expôr o quanto eu fiquei com raiva também com tudo, mas disse a ele que não vale a pena guardar rancor, principalmente daqueles que são nossos de família, que são a nossa família e que serão os poucos que ali estarão sempre pra nos ajudar. Ele chorou. Eu não, pois me segurei!
E assim, voltamos pra sala e tudo se resolveu!

EU DANCEI SOBRE MINHA DOR, COM O ESPÍRITO SANTO DE DEUS! E como foi bom vencer esse problema que me cercou durante mais de 6 meses só em Viçosa, em apenas 10 minutos!

E pra você meu irmão, minha irmã, que nós possamos sempre agir com amor, independente do que te façam, falem, pensem a seu respeito. Aja com o amor do Senhor Jesus, tudo será vencido e você poderá DANÇAR, ENTOAR SEU LOUVOR, ADORAR e GLORIFICAR O REI, O NOSSO SENHOR JESUS!


Um grande abraço a todos!
Até mais!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário