sábado, 11 de setembro de 2010

Jo 6, 9

Olá irmãos!
A paz!

Agora pouco, estava em profunda reflexão de Jo 6, 9: "Aqui está um rapaz que tem cinco pães e dois peixes. Mas o que é isso para tanta gente?"
Me coloquei a rezar por alguns instantes diante deste pequeno e grande versículo.

E como Deus falou ao meu coração! Como experimentei!

Agora quero compartilhar um pouco com cada um aqui.

Primeiro, prestei bastante atenção nas palavras de André, irmão de Simão Pedro, dirigidas a Jesus. Fiquei refletindo em quantas vezes nós nos deparamos com tal situação!
Muitas vezes somos nós que falamos, como André, de outros irmãos! E como estamos completamente enganados! Pois mal sabemos o quanto o pouco do irmão pode ser muito.
Muitas outras vezes nós falamos tais palavras voltados para nós mesmos!

"Ó Deus, sou tão pequeno, tão fraco e tão limitado! Por que me escolheste?"

O fato de reconhecer o quanto somos pequenos, o quanto somos fracos e o quanto somos limitados não é motivo de desanimar, de desistir ou até mesmo de se achar incapaz de trabalhar nas obras do Senhor. Quando nos reconhecemos como somos, nós lembramos de que há um Deus maior e nós o Exaltamos! Assim que deve viver um Cristão! Exaltando o Senhor!

Deus age é na nossa pequenez! Nós crescemos com nossas fraquezas e, com Ele e por Ele vencemos nossas limitações!

E você? Quantas vezes se deparou com essa situação? Quantas vezes pensou que tinha pouco demais para oferecer e por isso desistiu de contribuir?

Hoje sinto que Deus quer chamar nossa atenção! Ele quer que reconheçamos o quanto somos pequenos, limitados e fracos, porque de fato o somos, e quer que continuemos a contribuir na construção do Teu Reino aqui na Terra! É nosso dever, como cristãos, oferecer a Deus tudo que temos em nosso serviço! E se temos pouco, ofereçamos o pouco, que será transformado em muito! Assim como aquele homem que tinha apenas 5 pães e 2 peixes, nós temos pouco! Mas com aqueles pães e peixes, Jesus alimentou a multidão! E tenha certeza de que com o pouco que você oferece, estará contribuindo e muito ao Senhor!

Sejamos fiéis a Deus! Fiéis no serviço a Ele! Ele sabe o quanto podemos dar, o quanto podemos ofertar! Ele conhece nossa fraqueza, nossas limitações e nossa pequenez! Nos doemos por inteiro a Ele e no serviço a Ele!

Amém?


Agora quero compartilhar que daqui a algumas horas (8hrs) teremos nosso primeiro ensaio das músicas da noite de artes! Teremos os primeiros contatos com as canções a serem arranjadas e conversaremos a respeito das demais canções! Estamos anciosos! Rezem por nós!

Agora, vamos fazer uma oração?
Você, em sua casa, no seu trabalho, na sua escola, faculdade, universidade, enfim, onde você estiver, declare:

"Jesus, Tu és Meu Senhor! E eu sempre hei de Te louvar! Não importa as circunstâncias! Não importa o sofrimento! Não importa a minha dor! Não importa minha limitação! Eu quero Te louvar Senhor! Sempre hei de Te louvar Jesus!"

Abraço fraterno!
Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário