quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Parabéns, Thiago!





"Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel; o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade da sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor achará esse amigo. Quem teme o Senhor terá também uma excelente amizade, pois o seu amigo lhe será semelhante". (Eclo 6,14ss)

Parabéns, Thiago!
Que Deus abençoe sempre mais a sua caminhada e conceda infinitas graças ao seu Ministério e a sua vida! Que você seja cada vez mais íntimo dele e alcance grandes vitórias !
PS:Desculpe pelo atraso! :P

Um comentário:

  1. Parabéns pra mim! Uhul!

    Só vim postar aqui, para ir dormir!

    Confesso que o dia não foi bom, mas Deus tem me mostrado novo caminho, nova direção a seguir, novo rumo a tomar!

    E confesso que a noite foi maravilhosa! Muitos amigos perto de mim me alegrando e me dando forças! Brigadão a todos que estiveram em oração e que foram lá me ver!

    Jesus abençoe!
    Paz!
    thiagonevesmendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir