sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Noite de Artes - Final

Continuando a partilha, para fecharmos a Noite! hehe


E depois, iniciamos a ministração da canção "Faça-me Novo", a qual eu sou o compositor. Esta canção recebeu vários nomes quando a compûs. O primeiro nome dela era "Oleiro" que retrata nosso Deus como sendo o nosso Oleiro Santo e nós sendo apenas o barro nas mãos d'Ele, deixando-o nos transformar e nos moldar. Esta canção foi ministrada por mim e pela Kamilla. O detalhe bacana desta canção era que enquanto a gente ministrava a canção, um vídeo de um oleiro fabricando o seu vaso era exposto para o público. E confesso que nessa canção eu sentia Deus tocando cada coração e abrindo as portas para a transformação que Ele nos prometia! Estava chegando o momento exato de experimentarmos dessa transformação e desta restauração.

Em seguida, ministrei a canção "Espírito Santo", a qual também sou o compositor. Nós experimentamos fortemente a ação d'Ele em cada um ali no palco e no meio do povo. E como foi profunda a ministração e o momento que vivemos. No meio da música, meu corpo arrepiava, e pude perceber que muitos ali também estavam assim, sendo tocados e restaurados pela ação do Espírito Santo de Deus! E nós clamamos juntos por esse Espírito Santo de Deus em nossa vida. Quando o povo clamava, eu estava rezando muito a Deus para que cada palavra cantada fosse mesmo de coração e que mesmo que não fosse, que Deus pudesse tocar e pudesse agir, pois a boca fala do que o coração está cheio! E assim foi, pois muitos estavam ali clamando: "Espírito Santo, vem viver em mim" e O Espírito Santo estava vivendo e continuará por muito tempo, vivendo em cada coração que ali já estava se renovando!

Depois de tanto clamarmos e de deixarmos O Espírito Santo agir em nós, viver em nós, nós selamos o momento de renovação ministrando a canção "Eu Nasci De Novo", eu, Nínive e Mayra. Ministramos esta canção levando o povo a declarar essa renovação, essa certeza de que foi feito de novo, de termos nascido novamente! Fomos renovados e por isso declaramos que de ali em diante nós éramos (e somos) novas criações. E foi tão lindo perceber o povo confirmando essa renovação! Aleluia!

Depois, nos voltamos para a comunidade, e ministramos a canção "Unidos de coração", de minha autoria em parceria com a Fabíola Morena, onde eu, Aline e Raynan a ministramos. Essa música o Unus já tinha ministrado em Lavras, num encontro estadual do Ministério Universidades Renovadas. Nós a ministramos ali e vimos o pessoal se unir e dançar e cantar nossa unidade! E foi tudo tão lindo. Alguns deslizes aconteceram neste momento, mas nada impediu de todos experimentarem da moção de Deus! Depois nós chamamos todo o ministério Universidades Renovadas no palco e todos nós rezamos juntos para que o sonho de amor do mundo fosse propagado, fosse levado aos demais que não experimentaram ainda. E nós rezamos por nossa nação também, pois tínhamos acabado de eleger nossos novos governantes, e pedimos a Deus para que o Brasil fosse mesmo uma nação de adoradores de Jesus! Que Jesus reine em nossa nação! Amém!

E finalizamos a noite com a música tema reprisada! Nessa momento, não sabia nem mais o que cantar, de tão extasiado que estava! Ôo Glória! E como pulamos, brincamos e nos divertimos nessa canção! Depois que terminamos a canção, fizemos o sorteio das rifas, aos quais já foram entregues os prêmios e tudo. E finalizamos nossa noite de artes! Ah...


Estava tão bom vir aqui partilhar com vocês cada momento! Eu vivi muito e estou vivendo agora ouvindo toda a noite de artes! É isso mesmo! Estou com o áudio em mãos e estou ouvindo cada segundo, e experimentando agora como ouvinte das músicas, das partilhas, de tudo! Em breve, nós vamos divulgar as prévias da noite de artes, e também vamos divulgar um trailer oficial da noite!

Dêem um brado de vitória ao Senhor Jesus!
Aleluia!

A paz a todos!
Fiquem com Deus e o amor de Maria!
Com muito carinho
Thiago


Continuem rezando por nós! Nossa próxima missão é o SEARA 2011 (encontro de carnaval em Viçosa) e já estamos em oração pela próxima noite de artes também!
Em breve partilharemos os direcionamentos da próxima! TEREMOS BIS SIM! Uhul!
Também partilharemos as fotos da noite de artes, bem como fotos com os movimentos que receberam as doações que vocês fizeram na portaria! 
Até breve pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário