domingo, 14 de novembro de 2010

Noite de Artes - Parte 3

Continuando a partilha...

Depois do teatro, o povo já tinha sido tocado e profundamente! Pois Deus agiu até naquele momento, e após o teatro seria o marco para que Ele pudesse reinar nos corações presentes. A música seguinte era a música tema da noite: "Sempre Te louvar". Eu entrei no momento que iniciava a canção e ministrei muito tranquilamente, pois sentia a presença de Deus ali tocando os corações. E nós erguemos um louvor a Deus lindo! Todos juntos, embora muitos ainda não se abrissem. Mas Deus colocava em meu coração que o momento certo onde todos se abririam chegaria, era só esperar!

Após o momento de louvor, por um deslize meu, tive que me retirar do palco, mas estava ali atrás das cortinas o tempo inteiro, experimentando tudo que estava se passando. Era momento de declararmos que o Senhor é digno de todo louvor! E as meninas, Thalyta e Alessandra assim o fizeram e bem feito! Foi lindo ouvir a voz das duas se revezando na canção e tudo tão harmônico. E todos muito animados disseram que O Senhor é digno sim de louvor, de honra e de glória!

Depois desse momento, Alessandra e Hanna ministraram uma das minhas canções que mais me emociono quando escuto, que é a música Perdão. Como as duas ministraram com serenidade! Pude sentir dali de trás as obras de Jesus naquele momento! Muitos corações estavam se abrindo ali e eu entendendo que estava chegando o momento de todos experimentarem e com intensidade o que Deus tinha reservado a cada um. E nessa canção, as duas meninas também conduziram um momento de reflexão lindo e muito importante a todos! Eu me arrepiava lá de trás! Não tenho palavras pra descrever o que sentia ali naquele momento! Antes de terminar o momento, Renato, Teca e Ana Cris subiram lá por trás do palco e me cumprimentaram. Eles seriam os próximos a tomarem frente. Nisso, pude ouvir todos cantando "Peço perdão Senhor!" e me arrepiava cada vez mais!

Terminada a canção Perdão, eu voltei ao palco e conversei com o povo um pouco, anunciando a entrada do Renato, Ana Cris e Teca que iriam ministrar a próxima canção que é de autoria do Renato. Todos os 3 já passarem pela história do Unus. Renato pegou o microfone e tomou frente da canção e do contato com o povo. A Ana Cris fez uma breve partilha sobre o Unus quando ela teve que sair do ministério e tudo mais. A música se iniciou e foi tudo tão lindo! Eles capricharam nos arranjos, nas vozes, enfim! Ficou tudo muito lindo mesmo! Eu, ali do coral, quase chorei de poder participar com todos do Unus desse momento lindo com os mais antigos do ministério! Foi ímpar!

Terminada a canção, eu agradeci a presença deles, e fomos dando continuidade. Eu disse a todos que a partir dali iríamos experimentar uma transformação, uma renovação que Deus tinha confirmado em nosso coração e tinha nos mostrado em nossas reuniões. Dali em diante, tudo foi sendo tocado, moldado, restaurado. Sentia no meu coração que dali em diante, muitos que ainda não tiveram total abertura, seriam moldados sim, mesmo que ainda estivessem com medo, receio, etc. Deus colocava em meu coração que todos ali já estavam abertos, embora alguns menos que outros, mas todos deram brechas pro Senhor Reinar e agir! E assim foi...

As próximas partilhas ficam pra outro dia!
Espero que estejam gostando e vivendo novamente a Noite de Artes conosco!
Hoje, domingo, as 10hrs teremos uma missa comemorativa aos 10 anos de nosso ministério, aos 10 anos do grupo Sagrado Coração de Jesus e aos 25 anos do grupo de estudo Bíblico Semente! Venha celebrar conosco essa alegria de servir ao Senhor! As 10hrs na capela da Universidade! Esperamos por você!

Um grande abraço a todos!
Fiquem com Deus e o amor de Maria nossa mãe!
Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário