terça-feira, 9 de novembro de 2010

Noite de Artes - Parte 2

Depois de ter ministrado a canção que mais me confortou em toda a preparação para a noite de artes, nós, eu e Alessandra, cantamos juntos mais uma canção que compus na minha casa, quando os meus problemas familiares, problemas pessoais, foram se resolvendo e eu pude perceber o quanto eu posso vencer pelo poder de Jesus! E isso nós transmitimos naquela noite! Dava pra perceber o povo animado, dançando e celebrando a vitória sobre toda dor que eles poderiam estar sentindo! Selamos nesse momento a certeza de que com Cristo Jesus nós somos vencedores sim! Todo mérito ao instrumental, que arranjou a música perfeitamente! Ficou linda a canção, e com o coral respondendo as partes vocais também deu um toque muito especial!

Em seguida, convidei no palco a Mônica, que foi uma peça chave para essa noite de artes. Como eu havia falado das minhas dúvidas, minhas incertezas, minhas inseguranças, enfim... Ela tinha me mandado um email, pouco tempo antes de acontecer a noite, partilhando sobre o sonho da noite de artes no Fernando Sabino! E a frase que mais me marcou em sua partilha foi essa: "Sonho que se sonha só, é só sonho. Sonho que se sonha junto é realidade." E isso me confortou tanto, que me recordei de uma música protestante chamada Deus Fiel, do Diante do Trono. E essa canção remetia o que eu sentia ao ler seu email. Imediatamente me pus a rezar e a convidei a ministrar esta canção mesmo no palco, e tudo foi autorizado! Isso mesmo, o próprio Diante do Trono autorizou de nós cantarmos e gravarmos a canção deles! Uma bênção! Quando a Mônica subiu no palco, eu me sentia tão feliz, por poder ministrar com ela esta canção que retrata o que nós vivemos sonhando os sonhos de Deus. Muito conforto! Enquanto nós ministrávamos, podia ver o rosto de alguns ali na frente em prantos, e eu ficava pensando: "Senhor, continue agindo! Essas pessoas precisam conhecer e saborear da Tua fidelidade sem fim!" e assim as pessoas choravam, e choravam... Foi um momento lindo, onde demonstramos a todos a fidelidade de nosso Deus, de nosso Senhor Jesus!

Continuando a nossa noite, nós fizemos um momento especial para todo o ministério Unus, onde passamos algumas fotos antigas, e também onde ouvimos a canção "Sem Você" do Rosa de Saron. Foi tão lindo, e eu não consegui conter as lágrimas, pois sempre disse a todos que minha alegria em servir a Deus está nesse meu ministério abençoado, minha família de coração. Após as fotos, nós fizemos também um momento em homenagem a uma pessoa que nos ajudou muito, que intercedeu muito por nós, e que passou a frente de todas as barreiras, de todo mal, enfim, nossa Mãe Rainha Maria! E Alessandra e Guilherme entraram ministrando a canção Maria e o Anjo, do Anjos de Resgate. Ficou lindo com a voz dos dois! E eu arrepiava do início ao fim da ministração! Maria estava ali conosco, eu podia sentir a presença forte dela em nosso meio! Poderosa intercessora, Mãe de Jesus e nossa Mãe! Após a música Maria e o Anjo, eu voltei ao centro do palco para anunciar o teatro que o pessoal preparou para nós. Enquanto o teatro quebrantava alguns corações duros ainda, nós estávamos trocando de roupas nos camarinhos, e estávamos vestindo as camisas do nosso ministério. Estávamos tão preocupados com o tempo, que de repente o teatro termina, e a gente é pego de surpresa, pois parecia que demorava um pouco mais. Mas podíamos ouvir de longe as palmas, os gritos do povo, que tanto experimentou com este teatro.

Pessoal, em breve, volto a partilhar!
Fiquem com Deus!
A paz de Jesus a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário