quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Partilha rápida!

Ei pessoal!
A paz!
Quanto tempo não venho aqui escrever...
Na verdade, o tempo anda meio corrido e ainda passei mal. Mas estou melhor, graças ao cuidado de Deus por mim!

Agora pouco, minutos antes de eu acessar a internet, esvata no banho cantando uma canção que vinha em meu coração. E eu cantava com intensidade. E na capela, que tem perto do meu alojamento, está tendo (vai até as 22 e são 21:53) o grupo de oração Resgate. E assim que saí do banho e me sentei em fente ao computador, ouvi um som não muito estranho. Fui pra janela e o grupo inteiro, a capela toda estava cantando bem forte a mesma canção que eu estava cantando.

Como Deus é incrível não é? E tenho certeza que este foi um sinal de que esta canção é uma das que serão ministradas pelo ministério neste ano! Seus versos falam o que devemos fazer a cada instante!

Em breve, partilho o nome da canção!
Deixo vocês com um abraço apertado!
Fiquem com Deus!
Até mais!
Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário