segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Último Post Pessoal...

Ei pessoal!
A paz de Jesus a todos!

Gostaria de agradecer a todos aqueles que comigo viveram todas as partilhas que fiz aqui neste blog!
Espero que Deus tenha usado das palavras escritas aqui para tocar o seu coração!

Me despeço daqui, mas estou em outro endereço!
Agora tenho o meu blog pessoal para minhas partilhas pessoais!


E este blog do Unus agora segue com a liderança da equipe de comunicação do ministério! Isso mesmo, tem uma equipe sendo montada para atualizar o blog com fotos, videos, missões, partilhas, entrevistas, artigos de formação, e muito mais! Não deixem de conferir aqui!

Fica aqui o meu carinho por todos vocês!
Um grande abraço!
Aguardo vocês lá no meu blog!
Deus nos abençoe!
Thiago Neves Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário